“Ai!! És!! - Eu acredito! E tu?” - Curso de Desenvolvimento Pessoal - Promovido pela CIJE

2 comentários:

  1. O meu reconhecimento a todos aqueles que se esforçam pelo bem da humanidade ... não conseguimos ajudar todos porque a nossa ínfima intervenção se perde num oceano de necessidades prementes ... mas quando se vê, no fim duma tarefa, no fim dum projecto, um sorriso no rosto de uma criança, de um ser humano feliz ... sabemos que vale a pena a caminhada ... à CIJE votos de muito trabalho, porque será sempre sinónimo de entre-ajuda e carinho ... parabéns a todos ...
    Cristina Granada

    ResponderExcluir
  2. O nosso sincero obrigado. É bom sentirmos o reconhecimento de pessoas como a Cristina, que tanto têm contribuído para os mesmos objectivos da CIJE.
    Abraço

    ResponderExcluir

Quem Somos

A C.I.JE nasceu no ano de 1866, fundada pelo comendador Guilhermino de Barros, Poeta Transmontano, devido à necessidade de Acolher crianças órfãs. A criação da instituição teve como meta não só a finalidade de assistência, mas também a educação e formação profissional, porque Guilhermino de Barros entendia que era preciso dar às crianças e jovens as condições necessárias para o desenvolvimento da vida afectiva e emocional, objectivo que continua presente nos dias de hoje. Actualmente a C.I.JE enfrenta novos desafios promovendo uma intervenção integrada, onde a cooperação e a co-responsabilização de toda a comunidade é fundamental. Com Inovação e Qualidade pretendemos ser um exemplo de Boas-Práticas no que fazemos, no que somos e no que ambicionamos… Faça parte da nossa missão, fale connosco.